Tempo e Temperatura

 

 

Quinta-Feira 27/11
Nesta quinta-feira o ar seco ganha força sobre boa parte da Região. No leste de Santa Catarina e do Paraná o céu fica sempre com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora, mas sem risco de temporais. Na região das Missões, no vale do Uruguai, na depressão central e na região da Campanha o sol predomina, mas a chuva acontece à tarde. Em todas as outras localidades o sol brilha forte desde cedo e não chove. Faz calor à tarde nessas áreas.
Sexta-Feira 28/11
Nesta sexta-feira o sol predomina em quase todo o Sul do Brasil. Na região de Florianópolis, no vale do Itajaí e no leste do Paraná a previsão ainda é de tempo chuvoso, com chuva fraca a qualquer hora do dia. Em todas as outras áreas o tempo fica firme. Mesmo com o calor da tarde, não chove.
Sábado 29/11
Neste sábado o leste paranaense e o vale do Itajaí ainda apresentam condições de chuva. O sol aparece nessas áreas, mas o tempo quente e úmido favorece a formação de nuvens já pela manhã e ocorrem pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite. Na região da Campanha e no vale do Uruguai uma frente fria que se aproxima do Rio Grande do Sul provoca aumento de nuvens e chuva à noite. Nas demais áreas da Região a previsão é de tempo firme, com poucas nuvens no céu e calor à tarde.
Domingo 30/11
Neste domingo a frente fria influencia o tempo em todo o sudoeste gaúcho. O sol ainda aparece, mas a previsão é de céu com muitas nuvens durante todo o dia e chuva a qualquer hora. No leste paranaense e no vale do Itajaí ainda o tempo volta a ficar firme. Nestas e nas demais áreas da Região o sol aparece forte, com poucas nuvens no céu e faz calor à tarde.
Segunda-Feira 01/12
Nesta segunda-feira novas áreas de instabilidade espalham muitas nuvens sobre o oeste dos Estados de Santa Catarina e do Paraná. Quase todo o Rio Grande do Sul também tem muita nebulosidade, mas a influência é da frente fria que avança ao largo do litoral do Estado. Nestas áreas o sol ainda aparece, mas pode chover a qualquer hora. No vale do Ivaí, nas demais áreas de Santa Catarina, nas serras gaúcha e catarinense e na Grande Porto Alegre o sol predomina, a nebulosidade aumenta ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva. No leste e no norte paranaense a previsão é de tempo firme, com poucas nuvens no céu e calor à tarde.

 

/www.climatempo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: